2010Tudo

Cantora holográfica em show no Japão.

Já havia visto (em vídeo) este tipo de tecnologia sendo usada em um show da banda virtual Gorillaz e fiquei impressionado, no vídeo abaixo em um show gravado no Japão vemos a personagem virtual Hatsune Miku cantando uma música com uma banda real, a personagem faz uma participação holográfica, a experiência de ver um personagem 3D sendo projetada com este tipo de tecnologia interagindo com pessoas reais deve ser muito legal! se tivesse um show desses por aqui eu iria com certeza!

Hatsune Miku

Gorillaz

Deixe seu voto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um comentário

  1. mano d deus xD espero um dia jogar jogos assim vai ser a coisa mais loka do mundo mais vai demora um poco pra isso kkkk (se for no brasil so daki mais 500 anos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Botão Voltar ao topo

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Este site sobrevive com anúncios, desative seu Adblock para acessar nosso conteúdo. Isso garante que possamos continuar com nosso conteúdo de forma gratuita! Obrigado :)